Pavão trava queda de braço com Rizza Montenegro por poder em Assú

Com o aval do ex-prefeito Ronaldo Soares, pai do prefeito Gustavo Soares e do irmão do gestor deputado estadual George Soares, o super secretário de Infraestrutura da Prefeitura do Assú, começou a medir forças com a mãe do prefeito Gustavo Soares e secretária executiva de Desenvolvimento Humano da Prefeitura do Assú, Rizza  Montenegro, para ver quem manda mais no governo.

Comenta-se que Rizza Montenegro, indicou mais de 40 afilhados para ocupar cargos no governo do filho,  uma verdadeira tropa de choque para defendê-la e projetá-la futuramente como candidata a prefeita do Assú, mas a manobra dela passou a ser combatida abertamente pelo Pavão que discorda dessa excessiva concentração de poder de Rizza.

Comenta-se que Rizza quer impedir a nomeação da afilhada política do Pavão para comandar a Secretaria de Saúde do Assú no lugar de Lula de Lourinaldo. Ela discorda da troca e alega que a indicada por Nuilson, Linduina Melo, é uma pessoa de comportamento dificil e que tem muita rejeição da população e dos profissionais que atuam na saúde municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.