PEGANDO FOGO: Aliado de Fabielle, vereador Wallace orientou que Lula Soares comece na política sendo vereador; VÍDEO

A vice prefeita Fabielle Bezerra foi a rádio hoje, com o pretexto de agradecer a votação de seus candidatos, em especial é claro ao candidato a senado Rafael Motta, e tratou logo de mandar o recado claro e bem alto para o deputado George Soares.

Fabielle colocou os seus aliados para falar primeiro, os vereadores Paulo Brito, Karielle e Wallace, e esse último chamou muito a atenção, pelo seu tom agressivo, ao dizer que escolha do grupo a prefeito não pode ser imposição, e orientou ao pré candidato Lula Soares, que para ele que quer entrar na política, inicie sendo vereador ou vice prefeito.

Confira trecho da entrevista:

O recado na verdade já era esperado, pois Wallace é um dos rebeldes que tem batido o pé contra o nome de Lula para concorrer a Prefeitura do Assú, mesmo ele tendo tido a benção de Ronaldo, Rizza, Gustavo e George Soares.

Resta saber como essa entrevista de Fabielle e os vereadores será recebido pelo prefeito Gustavo e o deputado George, que estão perdendo a força junto a seus aliados, já que eles ao invés de debaterem um problema do grupo internamente, estão levando para a rádio a roupa suja.

Em determinado momento, Walace chega até a soltar piada para o deputado George, se referindo ao fato de ter sido proibido de pedir voto no palanque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.