PEGANDO FOGO: Aliados rompem com gestão de Reno em São Rafael enquanto oposição segue fortalecida e unida com Zé Arimateia

A ex vereadora e esposa e do assessor do deputado George em São Rafael, Rosana Santos, renunciou ao cargo que exercia na gestão do prefeito Reno Marinho, como Secretária de Turismo, Esportes, Eventos e Cultura.

A série de rompimentos não parou por aí, Jackson Douglas dos Santos, que é sobrinho de Vanvan, o esposo de Rosana, que era Secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente, e que foi candidato a vereador em 2020, anunciou sua renúncia também contra o prefeito Reno.

Recentemente, o deputado João Maia anunciou o rompimento com o deputado George, e ambos tinha como aliados o prefeito Reno.

Agora, com essa briga em São Rafael, o que dá a entender é que Rosana teve o aval do deputado George que estava insatisfeito com o prefeito, e assim autorizou a renúncia para que formasse um bloco independente com o atual vice Maguinho, que rompeu com o prefeito há um tempo atrás.

Com isso, o grupo do prefeito Reno que ganhou a eleição por 88 votos em 2020 se divide e enfraquece, enquanto o grupo do ex prefeito Zé Arimateia continua unido e forte para essas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.