PEGANDO FOGO: George Soares vota contra servidores e troca farpas com deputados

O descontrolado deputado George Soares que anda perturbado com suas frustrações, não toma jeito. Em sessão plenária nesta terça – feira, 05, ele “gritou” para a oposição à governadora Fátima Bezerra que vão ter que engolir ele, pelo menos até dezembro.

O motivo do descontrole é porque os deputados conseguiram colocar em votação hoje, a proposta do deputado Nelter Queiroz, que estende a todos os servidores do Poder Executivo o reajuste de 16,38% que o governo propõe para os procuradores do Estado.

O mimado e despreparado deputado George discutiu com alguns deputados da oposição, e os deputados criticaram mais uma vez, a sua imaturidade e falta de habilidade em conduzir um cargo tão importante para o governo, que é ser líder, e essencial para a manter a boa relação entre governo e Assembleia.

O deputado George Soares foi covarde e votou contra os servidores do Estado, apenas por capricho e em defesa de seus interesses com o intuito de agradar a governadora petista, e está recebendo da categoria dos servidores estaduais diversas críticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.