“PEGOS NA MENTIRA”: Gestão de Gustavo e Lula Soares zomba de profissionais e famílias da UBS de Linda Flor ao emitir NOTA que é desmascarada por médica

 

A gestão da Prefeitura do Assú, sob o comando do prefeito cassado, Gustavo Soares e de seu primo Lula Soares, que é o principal idealizador das ações e responsável pela tomada de decisões na área da saúde na terra dos poetas, emitiu uma NOTA DE ESCLARECIMENTO após a publicação feita pelo Blog do VT sobre a paralisação dos serviços na UBS de Linda Flor.

A nota não reflete o que realmente aconteceu, já que eles dizem que atenderam “diligentemente” o pleito dos moradores, e que trabalham incessantemente na manutenção e garantia do atendimento, e reforça o compromisso com o acesso universal aos serviços de saúde.

A nota da Prefeitura do Assú foi mais com intuito de zombar dos profissionais que atuam na UBS e principalmente da população. A gestão mostrou com essa nota, total falta de humanidade e respeito, porque o correto numa situação com várias denúncias que estão comprovadas pelas fotos, seria no mínimo, se reunir com os profissionais e a população, fornecer uma solução efetiva, rápida, e não vir com desculpas esfarrapadas.

 

Mas diante de tanta mentira na nota, a médica Anne Caroline Nobrega se pronunciou no post da Prefeitura e de forma corajosa rebateu as mentiras ali propagadas, e mais uma vez reforçou os problemas que existem na Unidade Básica de Saúde de Linda Flor, e reiterou a omissão da gestão na situação caótica que se instalou na UBS e disse que eles precisam de uma estrutura básica para trabalhar com dignidade.

 

Gustavo e Lula são da área da saúde, e fecham os olhos para a aflição da Várzea, e de forma covarde, negam a omissão e querem propagar mentiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.