PERDENDO O PRUMO: Prefeito do Assú toma “chá de sumiço” de novo e seu grupo está igual a barata tonta

O prefeito do Assú, Gustavo Soares, não tem limites, brinca e debocha da cara do assuense, só foi ontem ao município para gravar a LIVE, e quando termina, já parte para capital, deixando sua equipe de campanha mais perdida que barata tonta.

Na live, o velho “blábláblá”, acompanhado de muito “gaguejado”, mostrando a raiz de quem foi criado no coronelismo, fazendo disso um lema de vida. Não é à toa que ele já admitiu diversas vezes que não é politico e não  gosta de ser, por isso é um prefeito ausente. Apesar disso tudo, ainda é candidato a reeleição para satisfazer o autoritarismo do seu irmão e deputado George Soares, que é quem realmente manda na Prefeitura ao lado do seu  pai, o maior ficha suja da história do Assú, Ronaldo Soares.

George nunca negou seu desejo de governar a cidade, só que o povo do Assú nunca permitiu que isso acontecesse, já que quando foi candidato, perdeu feio para o ex prefeito Ivan Júnior, com mais de 10 mil votos de diferença. Por esse motivo, o deputado que vive a base de “remédio para acalmar os nervos” leva no peito tanto ódio pelo ex prefeito, como também nutre esse ódio pela população, que sofre em suas mãos, ao depender de obras estruturantes e de serviços de saúde, que são sempre bem precários.

O trio Soares governa com perseguições, ameaças, gritos e mostra uma campanha de baixo nível e sem propostas, e o mais lamentável, nega ao povo o acesso aos serviços básicos que lhe são garantidos pela constituição, e faz Assú ser uma cidade sem perspectivas e cheia de incertezas quanto ao futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.