Perfil pessoal do prefeito de Assú debocha de eleitores que não votaram nele

*TV Assú

“Ache ruim quem achar o prefeito é o DR” diz um dos vídeos postados.

Após uma eleição muito acirrada e uma vitória por apenas 05 votos de maioria onde a população de Assu se mostrou dividida, entre o atual prefeito Dr Gustavo Soares e o ex-prefeito Ivan Junior, era esperado por parte de quem se saísse vencedor, uma atitude de respeito por quem democraticamente não optou por um dos lados na escolha do voto.

Essa seria uma ação politicamente responsável já que o prefeito após as eleições terá que governar para todos e não apenas para a metade da população que votou nele.

É triste, mas em Assú isso não vem acontecendo, pelo menos na conta do Instagram pessoal do Prefeito Gustavo Soares, que desde a divulgação do resultado das urnas, faz postagens de vídeos com apoiadores da sua eleição debochando dos eleitores que não votaram na sua candidatura e em muitos casos faltando até com o respeito às famílias açuenses.

Lamentável que isso aconteça na rede social daquele que deve administrar a cidade por mais quatro anos. “Ache ruim quem achar o prefeito é o DR” diz um dos vídeos postados.

A atitude do prefeito reeleito tem chamado atenção e já levanta uma preocupação de como ele pretende administrar o município nos próximos 04 anos. Se for da forma como ele atualmente administra a sua rede social, é no mínimo preocupante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.