PERIGO A VISTA: Assú é reabastecido com oxigênio mas com incompetência da gestão pode faltar de novo

Depois de causar um tumulto entre a população pela falta de oxigênio na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Alto São Francisco, a Prefeitura do Assú informou que foram recarregados os cilindros pela empresa que oferece o serviço ao município.

A gestão incompetente do prefeito Gustavo Soares e da vice Fabielle, que só vivem de fazer politicagem com midiatismo, mas o que é importante mesmo não é divulgado nas redes sociais de forma preventiva, tipo na terça já que  o fato ocorreu na quarta, como foi o caso da falta de oxigênio. E eles restringem a divulgação apenas a um programa de rádio, tentando impedir a ampla divulgação de um problema que é da gestão e vai além da ineficiência.

Se a gestão continuar a agir com negligência e sem nenhum respeito pela vida das pessoas, a falta de organização levará a mais episódios como esse, em que faltaram oxigênios, só que dessa vez, graças a Deus contaram com pessoas e outros hospitais que emprestaram os cilindros para evitar o caos na UPA, mas se os erros da gestão persistirem, pode ser que eles não tenham a quem pedir da próxima vez e quem vai pagar o pato é a população carente que precisa dos serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.