Pesquisa CONSULT aponta Vanessa Lopes como uma das mais citadas sem nem anunciar candidatura

A médica e esposa do ex prefeito Ivan, Dra. Vanessa Lopes, ainda nem anunciou oficialmente sua pré candidatura, mas já é citada na pesquisa da CONSULT, como umas das mais mais votadas.

O nome de Vanessa veio a tona pelo ex prefeito Ivan Júnior em programas de rádios que ele participou, mas sempre deixando claro que a decisão só cabe a ela, mas caso ela aceite, terá seu total apoio.

O nome de Vanessa ficou na frente até do ex prefeito Jaime Calado e da ex deputada Marcia Maia, e mostra que caso ela confirme sua pré candidatura, o crescimento só tende a aumentar, tanto pelos serviços prestados a região do Vale como médica, como pela pessoa humana e trabalhadora que ela é, e que conquista a todos que a conhecem.

O Vale do Açu tem a chance de eleger um deputado federal pelas novas regras, e principalmente, pela articulação do partido União Brasil, que tem candidatos regionais, concentrando votos em quem as pessoas da região conheçam.

A leitura importante a se fazer dessa pesquisa é que ela ainda nem anunciou e já tem o nome citado dentre tantas pessoas que já estão trabalhando há algum tempo, e a citação também mostra a liderança dela na sua região, o Vale do Açú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.