Pesquisa Consult: Nelter é o quarto do RN e o primeiro do Seridó para deputado estadual 

Divulgado neste domingo (1•) o resultado de mais uma rodada de pesquisas, desta vez realizadas pelo Instituto Consult, fica evidente uma tendência consolidada entre os nomes que disputarão as 24 cadeiras da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em outubro próximo.

Mais uma vez Nelter Queiroz (MDB) ficou entre os cinco mais citados pelo eleitorado nas intenções de voto para deputado estadual. O parlamentar aparece em quarto lugar com 0,82% das intenções de voto, atrás apenas dos pré-candidatos Tomba (PSDB), Ivan Júnior (PSD) e Getúlio Rêgo (DEM).

Deputado experiente e atuante há sete mandatos, Nelter tem uma atuação marcada pela defesa das regiões Seridó, Vale do Açu e Médio Oeste, em que concentra os esforços e ações parlamentares em benefício das demandas da população.

“Mais uma vez o eleitor sinaliza pelo bom reconhecimento ao desempenho de nossa atuação e isso nos gratifica bastante, ao mesmo tempo que mostra o tamanho da nossa responsabilidade em continuarmos buscando fazer o melhor pela nossa gente e que devemos seguir nesse caminho”, destacou Queiroz.

A pesquisa foi encomendada pelo Blog do BG em parceria com a 98 FM. Realizada entre 26 e 29 de junho e ouviu 1.700 eleitores em todo o Rio Grande do Norte. A margem de erro é de 2,3% e o índice de confiabilidade é de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os protocolos RN-03673/2018 e BR-08279/2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.