Pesquisa da Certus mostra que Henrique Alves vai eleger seu primo governador do RN

Resultado de imagem para henrique e carlos eduard

Preso e sem poder disputar o Governo do Estado em 2018, o ex-ministro Henrique Alves, começa a executar o plano de eleger seu primo e prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, governador do RN, já que ele lidera uma pesquisa e também é o menos rejeitado, apontado o sucessor do clã na condição de franco favorito.

A Tribuna do Norte, braço direito da oligarquia Alves, divulgou hoje pesquisa Instituto Certus, realizada somente em Natal, nos últimos dias 07 e 08 deste mês, para a Rádio 98 FM, em que aponta Carlos Eduardo na liderança  com 22,77%; seguido pela senadora Fátima Bezerra (PT), com 17,66%; pelo governador Robinson Faria (PSD), com 3,14%, e o desembargador Cláudio Santos (sem partido), com 2,97%.

A um ano das eleições para governador (o primeiro turno será no dia 07 de outubro de 2018), segundo a pesquisa, a maioria dos natalenses (52,80%) ainda não se definiu por um candidato e diz que não votará em ninguém. Outro dado interessante, é questão da rejeição dos candidatos. a maioria dos entrevistados se dividiu entre os que “rejeitam todos” (29,54%) e os que “rejeitam Robinson Faria” (29,04%).

O segundo percentual de rejeição individual é da senadora Fátima Bezerra (12,87%), seguida pelo prefeito Carlos Eduardo (4,95%) e pelo desembargador Cláudio Santos (4,79%). Entre os entrevistados, 11,88% disseram “não rejeitar nenhum” dos nomes citados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.