PESQUISA TELEDATA: Ivan Júnior é o melhor prefeito da cidade do Assú dos últimos 30 anos


Segundo pesquisa TELEDATA, o melhor prefeito dos últimos 30 anos da cidade do Assú, é o ex prefeito Ivan Junior, que lidera com 40,39%, contra 18,78% do maior ficha suja da história do Assú, Ronaldo Soares, e contra 12,66% do atual prefeito Gustavo Soares.

Ivan Júnior ganha ainda com quase dez pontos de diferença , até quando se soma Ronaldo, Gustavo e Lourinaldo, que juntos ficam com 32,75%.

O ex prefeito Ronaldo Soares, deve estar no Pataxó com insônia, pois de nada tem adiantado os valores milionários que a Prefeitura do Assú gasta com propaganda e comprando todos os veículos de comunicação da cidade, com a finalidade de enganar a população, pois a cidade reconhece todo trabalho de Ivan enquanto prefeito do município.

A partir de 2009, Ivan assumiu a Prefeitura, e seu trabalho durante 8 anos, foi apontado sempre como um dos melhores na região e no estado. O reconhecimento pelo bom trabalho veio também através de números, pois ele foi reeleito em 2012 e ficou em primeiro lugar em Assú na disputa para deputado, ganhando do deputado George Soares, que sempre teve inveja da preferência do eleitorado assuense por Ivan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.