PESQUISA TELEDATA: Pasta da Saúde comandada por Viviane é o maior problema da gestão de Gustavo Soares


Na pesquisa TELEDATA, foi indagado as pessoas, qual o maior problema da gestão municipal, e 42,58% responderam que era a Saúde, seguido do desemprego com 5,68%, Segurança com 3,93%, Saneamento com 3,71% e Tudo com 3,49%, dentre outros.

A pesquisa revelou que a pasta de Saúde, comandada por Viviane Lima, tem uma péssima avaliação na opinião da população, pois o prefeito que é médico não reside na cidade, e não cobra de seus auxiliares que eles façam o dever de casa, que é trabalhar para que os problemas que afligem a população sejam resolvidos.

Na saúde falta medicamentos, falta médicos, falta tratar as pessoas carentes com mais respeito e atenção, e toda a insatisfação da população, é revelada nessa pesquisa. Mas o fantoche de prefeito, Gustavo Soares, é tão cara de pau, que ainda foi ontem ao Caderno de Ocorrências, e falou da Saúde do município como se fosse a área mais bem avaliada pela população.

A população do Assú chora com o desastre que é a gestão de Gustavo Soares, e a cada dia, só cresce ainda mais a insatisfação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.