PIADA PRONTA: Ex-prefeito mau pagador agora posa de cobrador de salários

A piada do dia na política de Macau foi a ação patrocinada pelo ex-Prefeito Einstein Barbosa cobrando o salário dos servidores da Prefeitura.  O pedido dos servidores é justo, apesar do Prefeito ter anunciado o pagamento dos servidores antes da ação.

O que a chama a atenção é a ação ser assinada pelo advogado Einstein Barbosa, logo ele que quando foi prefeito interino (dando uma rasteira de Kerginaldo) deixou 4 folhas dos funcionários atrasados para o atual Prefeito pagar.

A fama de mau pagador não foi a única herança que Eistein deixou na Prefeitura. Einstein é investigado pelo Ministério Público pelo esquema de fraude nas aposentadorias da MacauPrev, junto com o ex diretor Rodrigo Aladim. Einstein é acusado de assinar pareceres fraudulentos para justificar a concessão de benefícios previdenciários.

Ou seja, Einstein deixou salários dos servidores atrasados e ainda contribuiu para o rombo na Macauprev, mas hoje pode posar com cinismo de advogado preocupado com aqueles que tanto fez mal. Macau tem piada pronta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.