PÍFIO DESEMPENHO: Líder do Governo do prefeito Gustavo Soares é mais fraco que caldo de batata


O vereador e líder do governo de Gustavo Soares na Câmara Municipal do Assú, Wedson Nazareno, é mais fraco que caldo de batata, segundo pesquisa realizada na cidade pela TELEDATA, em que ele aparece no fim da fila em dois questionamentos importantes, um é quem que o eleitor votaria e o segundo, é quem é o vereador mais atuante.

O vereador Wedson Nazareno, por ser líder, deveria ter uma representatividade maior na cidade, com um papel mais atuante, e se destacar, mas é o contrário, ele tem desavenças com mais da metade dos vereadores, porque não aceitaram votar nele para presidente da Câmara, e preferiram Tê, o atual presidente.

Mesmo com apoio de peso, que é o super secretário Clebson Corsino, o vereador não obteve uma boa colocação na pesquisa, que revelou tanto a péssima atuação do prefeito Gustavo, como a pífia performance do vereador e líder, Wedson.

Um líder que não tem prestigio com o povo é ruim para a gestão, que já vai de mal a pior, porque o prefeito vive na capital e deixa a Prefeitura nas mãos de seu pai, o maior ficha suja da história do Assú, Ronaldo Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.