PIPOCO: Valderedo arrecada por ano 24 milhões e gasta mais de 4 milhões só com mão de obra terceirizada


O prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, até hoje é o campeão de processos que correm em segredo de justiça, e ainda assim, descaradamente, torra o dinheiro do contribuinte da cidade de Ipanguaçú.

Valderedo é daqueles que quanto mais dinheiro tem, mais quer gastar com serviços, como é o caso da licitação que aconteceu em março, que decretou por mais de 4 milhões, a empresa LEANDRO F TOME ME como vencedora de contrato para prestação de serviços terceirizados.

Gastar mais de 4 milhões com esse tipo de serviço é imoral, primeiro pelo fato de que corresponde a mais de dois meses de receitas da Prefeitura, já que por mês, arrecada cerca de 2 milhões e em um ano chega a bagatela de 24 milhões, e gasta 20% com locação, segundo é que poderia ver uma maneira mais vantajosa de atender a demanda, seja através de concurso ou contratos individuais.

Essa gastança toda com certeza deve ser avaliada melhor, já que ele não gasta com serviços mais básicos e essenciais para a população, mas é ligeiro para autorizar gastança com fornecedores.

NOTA: O blog do VT não conseguiu ter acesso aos dados de pagamentos pela prefeitura de Ipanguaçu, pois o site da transparência não atualizou as despesas, que são os pagamentos realizados até o momento, dessa forma, a população não sabe quanto é pago por mês ou quaisquer outros dados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.