Plataforma de empregos do Metrópole Digital oferece 24 vagas de trabalho na área de TI com salários de até R$ 7 mil

O Jerimum Jobs, plataforma de empregos do Parque Tecnológico Metrópole Digital (Metrópole Parque), está ofertando 24 vagas de trabalho, nas modalidades remota, presencial ou híbrida, para diversos cargos em empresas de tecnologia. Os salários chegam a R$ 7 mil.

Das vagas ofertadas, 20 são de empresas vinculadas ao Metrópole Parque, as quais abrangem oportunidades de estágio ou trabalho CLT e PJ.

Dentre os cargos e funções ofertados estão: analista de testes, analista financeiro, desenvolvedor full stack e desenvolvedor front-end. As vagas de estágio trazem oportunidades para assistente comercial e para as áreas de desenvolvimento, suporte técnico e vendas.

Para concorrer, os interessados devem se cadastrar na plataforma ou realizar o acesso utilizando a conta do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA – UFRN).

Alta demanda

A demanda prevista para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) é de 797 mil talentos até o ano de 2025, de acordo com pesquisa realizada pela Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Tecnologias Digitais (Brasscom).

Para auxiliar o setor local nesse aspecto, o Metrópole Parque criou o Jerimum Jobs, portal que visa conectar empreendimentos de TI a profissionais e estudantes de diferentes áreas e formações, publicando anúncios de emprego e oportunidades diversas.

A plataforma também divulga vagas de empresas externas ao Parque, desde que as vagas ou a empresa sejam do setor tecnológico e as funções exercidas possam ser realizadas no Rio Grande do Norte.

Oportunidades

6 vagas – Inovall (Emprego)
5 vagas – Logap Sistemas (Emprego e estágio)
3 vagas – Laniaq (Emprego)
2 vagas – Logique Sistemas (Emprego e estágio)
1 vaga – PayTour (Emprego)
1 vaga – Venx (Estágio)
1 vaga – TopDown Consultoria (Emprego)
1 vaga – Liax Tecnologia da Informação (Emprego)
1 vaga – DiversaRH (Jovem Aprendiz)
1 vaga – Leve Tecnologia (Estágio)
1 vaga – BTN Soluções (Estágio)
1 vaga – Target Work (Emprego)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.