PM aposentado leva tiro e morre, apesar de suposta redução da violência no RN

Genival Quirino de Oliveira Júnior — Foto: Arquivo da família

Enquanto a Secretaria de Segurança Pública do RN divulga na Inter TV e no portal G1 RN uma suposta redução da violência e da criminalidade no RN querendo fazer o povo potiguar acreditar que o clima de insegurança acabou no Estado na gestão da governadora Fátima Bezerra, do PT, um sargento da Polícia Militar aposentado foi morto na manhã desta terça-feira (26), na Zona Oeste de Natal, ao tentar evitar que uma adolescente fosse assaltada por um homem em uma motocicleta. O crime aconteceu na Rua Olinda, no bairro de Cidade da Esperança.

Crime aconteceu na Rua Olinda, no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Segundo a PM, o sargento Genival Quirino de Oliveira Júnior, de 54 anos, estava saindo de casa, por volta das 6h, quando viu a garota sendo abordada pelo bandido no meio da rua. O aposentado teria gritado com o criminoso. Foi quando o assaltante apontou a arma para o policial e atirou. O disparo acertou a cabeça do sargento, que caiu na varanda de casa.

Após o tiro, o bandido fugiu. Ele levou o celular da adolescente, que não foi ferida.

Uma ambulância foi chamada, mas o sargento morreu antes de receber atendimento médico, segundo o G1 RN.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: