PMM reforça que candidatos convocados em concurso têm 30 dias para apresentar documentação

A Prefeitura de Mossoró realizou a convocação de mais cem aprovados nos concursos públicos ainda no mês de fevereiro, em publicação no Diário Oficial de Mossoró (DOM).

Dos candidatos aprovados, 68 são para a área da Saúde; 20 do concurso da Assistência Social e 12 auditores fiscais para a Secretaria da Fazenda.

A partir da data da convocação, os candidatos devem apresentar os documentos e exames médicos detalhados nas portarias nº 800, 801 e 802 publicadas no dia 21 de fevereiro, sendo possível acessá-las das páginas 11 a 31 clicando aqui.

O primeiro exame a ser apresentado é o laudo médico, este sendo realizado pela junta Biopsicossocial do Município, podendo ser agendado previamente através do e-mail [email protected] .

Ainda para facilitar o processo de apresentação de documentos necessários para a nomeação, a gestão disponibilizou um link onde é possível baixar as principais documentações para preenchimento e entrega. É possível acessar clicando aqui.

É necessário ressaltar ainda que após a publicação no Diário Oficial de Mossoró (DOM), os convocados devem procurar a Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (SEGEPE) em até trinta dias para completa apresentação documental.

A Secretaria fica situada na Rua Idalino de Oliveira, 106, Centro. A Segepe funciona das 7h às 17h.

*Mossoró Hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.