Polícia Civil de Assú prende dupla e apreendem adolescente

Policiais civis da Delegacia Municipal de Assú realizaram uma série de ações, na tarde desta quinta-feira (31), as quais resultaram na prisão de duas pessoas e na apreensão de um adolescente. Através de investigações, foi preso Antônio Carlos Martins Atanasio, vulgo “Novinho do Medubum”, 19 anos, suspeito de cometer diversos roubos na cidade de Assú. Ele e Rafael Batista dos Santos, conhecido como “Rafael do Morada Nova”, 19 anos, preso no último dia 18, são investigados por roubos, e reconhecidos por várias testemunhas como autores dos crimes, ocorridos no dia 03 de julho deste ano, quando teriam, em posse de uma arma de fogo, roubado um vendedor de gás. A dupla foi indiciada e presa, sendo encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Na tarde do mesmo dia, uma equipe de polícia civil da cidade prendeu Francisco Erivanaldo Rodrigues, 36 anos, condenado a 12 anos de prisão pelo homicídio cometido a facadas contra Francinaldo Lopes de Melo, ocorrido no dia 21 de julho de 2008, na cidade de Assú. A prisão foi realizada em cumprimento de mandado de prisão preventiva, tendo o homem sido preso através de denúncias anônimas, e confessando o crime a polícia.

Uma terceira ação realizada pela Polícia Civil de Assú, com o apoio da Força Tática da Polícia Militar, apreendeu em flagrante, um adolescente de 17 anos, o qual é suspeito de ter roubado um celular de uma jovem no bairro Novo Horizonte, localizado na cidade de Assú. No crime, ele teria cometido o roubo utilizando uma arma de fogo. A Polícia Civil de Assú solicita apoio da população para a realização de denúncias anônimas, que podem ser repassadas através dos telefones celulares: (84) 99992-2122 ou (84) 98155-2956.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.