Polícia Civil de Assú prende homem com 21 pedras de crack

Uma equipe de Policiais civis da Delegacia Municipal de Assú prendeu em flagrante, Herbert Spencer Silva Meira, vulgo “Betinho”, 18 anos, nesta quinta-feira (10), pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

O suspeito foi preso logo após tentar um duplo homicídio contra Matheus Bezerra da Silva e Paulo Henrique de Souza Anselmo. De acordo com a polícia, Herbert Spencer estava acompanhado de um comparsa, onde perseguiram as vítimas e dispararam várias vezes contra eles.

Após a ocorrência do crime, os dois suspeitos tentaram fuga, sendo um capturado algumas horas depois em um estúdio de tatuagem. Herbert Spencer tentava apagar a imagem de um palhaço que tem nas costas. Segundo ele, a tatuagem no submundo do crime, significa “matador de policiais”.

Com o suspeito a Polícia Civil apreendeu 21 pedras de crack. Ele foi autuado pelos crimes e ficará à disposição da Justiça. A polícia está a procura do comparsa de “Betinho” e pede que qualquer informação seja repassa por meio dos números (84) 99992-2122 e (84) 9 8155-2956, com garantia de sigilo absoluto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.