Polícia Civil de Caicó prende homem por transportar dez quilos de maconha

Policiais civis de Caicó prenderam, na noite desta terça-feira (01), José Silvano Saraiva Vidal, 38 anos, pelo transporte de drogas realizado pelo mesmo do estado da Paraíba para a cidade de Caicó, na última semana, tendo ele fugido após ser abordado às margens da BR-427. Durante a ação da polícia, foram apreendidos dez quilos de maconha, e uma motocicleta, a qual foi utilizada para o transporte da maconha.

Após a apreensão, realizada com o apoio da Polícia Militar de Paraíba, os policiais civis realizaram investigações e identificaram, como parente de José Silvano, o proprietário da motocicleta, que alegou ter emprestado o veículo ao seu cunhado para uma viagem de seu desconhecimento.

José Silvano se apresentou na Delegacia Municipal de Caicó, onde foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações prosseguirão com o intuito de identificar o mandante do transporte da maconha, e o destinatário da mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.