Polícia prende em Assú homem suspeito de matar ex-namorada

Um jovem de 19 anos foi preso por policiais militares nesta segunda-feira (19) na cidade de Assu sob suspeita de ter assassinado no sábado (17) a ex-namorada. A prisão aconteceu após uma denuncia de que Daniel estaria em uma residência na comunidade da Compasa, zona rural de Assu.

Os policiais do 10º BPM que tem como comandante o Coronel Assis Santos, comandados pelo Cb Edno e a guarnição da Força Tática, cercaram a casa e realizaram a prisão com exito. Não houve reação.

O feminicídio aconteceu na zona rural da mesma cidade, no Oeste potiguar. Ana Patrícia da Conceição, de 28 anos, foi morta a facadas e jogada em um matagal na comunidade de Linda Flor.

Daniel Danilo Souza foi capturado pela Polícia Civil também na zona rural de Assu, na localidade do Sítio Compasa. De acordo com o delegado Cidórgeton Pinheiro, que conduziu a ação, ele foi encontrado depois de uma denúncia.

À polícia, o suspeito confessou o crime, alegando que teria sido ameaçado pela vítima. Em depoimento Daniel Danilo disse que Ana Patrícia da Conceição ameaçou matá-lo, caso se relacionasse com outra mulher.

A vítima tinha duas filhas, de oito e nove anos de idade. O suspeito foi preso sob mandado de prisão preventiva e entregue à Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *