Polícia prende três homens em Assú por receptação

A Delegacia de Polícia Civil de Assú encerrou na manhã desta segunda-feira (12), a 6ª fase da “Operação 60 Horas”. A ação, que começou na última sexta-feira (09), foi executada em conjunta com o 10º Batalhão da Polícia Militar e com apoio da Coordenadoria de Administração Penitenciária (COAPE). Durante esta 6a. fase três homens foram presos.

Na sexta-feira (09), um veículo modelo Hilux que estava adulterado foi apreendido com Rodrigo Félix da Silva Cosme, 29 anos, vulgo “Rodrigo de Ipanguaçu”. Ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação, quando estava em um bar de Assú. Os policiais descobriram que o veículo que estava com Rodrigo, havia sido roubado no mês de julho deste ano, na cidade de Alto do Rodrigues.

Os policiais verificaram que o veículo estava com sua placa e outros sinais identificados “adulterados”, tornando o veículo um “clone” de uma outra Hilux, que está em situação regular, pertencente a um padre da cidade de Natal.

Os policiais também prenderam mediante o cumprimento de mandados de prisão, Luan Kardec Nunes Lopes, vulgo “Luan”, 30 anos, que também foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, pois estava com uma motocicleta roubada e Ray Jorge de Souza da Silva, vulgo “Ray”, 36 anos, investigado por envolvimento com o “tráfico de drogas”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: