A diplomação do prefeito eleito Lula Soares mais parecia um velório, porque além de não ter comemoração da população, ele e o prefeito Gustavo estão sob pressão dos aliados, que estão sofrendo a pressão popular devido ao caos financeiro na Prefeitura do Assú que afetou todos os serviços que eram prestados já de forma precária para a população.
Como celebrar a diplomação de um prefeito que ganhou sob o comando do prefeito Gustavo, que por sua vez, endividou a Prefeitura do Assu para atingir seus objetivos?
Difícil comemorar estando sem emprego, sem vale cidadão, sem medicamentos, e com ubs que ficarão fechadas por 14 dias, além do Centro Clínico fechado por 10 dias.
As lorotas pregadas em campanha caíram por terra, e revelaram uma Prefeitura endividada, que atrasa salários, fornecedores, e suspende serviços e atendimentos que são essenciais.
Como acreditar no prefeito eleito Lula Soares que sabia do endividamento da Prefeitura e ainda assim, para dar continuidade a um projeto de poder e enriquecimento familiar, disse sim a todas as mentiras pregadas em campanha?
Dia 1º de janeiro, Lula é empossado, e vamos estar observando, se ele vai suspender os decretos do prefeito Gustavo, ou não.