População pode interagir com o MPRN por intermédio da Central de Informação ao Cidadão

Com a Central de Informação ao Cidadão está ainda mais fácil interagir com o  Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). Através deste serviço de atendimento virtual e telefônico, o cidadão poderá realizar denúncias, consultar informações sobre processos, contatos, plantões e atribuições do MPRN, bem como obter orientações mais qualificadas e proceder solicitações de certidões, documentos e agendamentos de atendimentos por videoconferência.
Serviço
Criada pela Resolução n. 036/2022-PGJ/RN, a Central de Informação ao Cidadão é disponibilizada em espaço específico no portal do MPRN, por intermédio de chatbot, sistema que permite conversação simultânea mediante bate-papo (através de mensageiro WhatsApp), além do e-mail [email protected] e, no formato telefônico, o número 127.
Entre as atribuições da Central de Informação ao Cidadão está receber e dar o encaminhamento devido às representações, reclamações, denúncias, críticas, elogios, sugestões, solicitações, pedidos de informações e de providências, e quaisquer outras manifestações, cientificando o interessado quanto às medidas adotadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.