Por articulação de Nelter, deputados aprovam matéria que beneficia agentes penitenciários e segurança pública do RN

Nesta quinta-feira (19), através da dispensa dos líderes de blocos, articulada pelo deputado estadual Nelter Queiroz (MDB), o Projeto de Lei Complementar 0025/2019 – que trata sobre a estruturação das carreiras dos Agentes Penitenciários e a transforma em Policiais Penais – foi colocado em pauta e aprovado por unanimidade pelos deputados presentes em plenário.

“Agradeço a Deus, ao presidente Ezequiel e a todos os líderes que dispensaram a matéria, que chegou ontem e que não tinha pedido de urgência. Conseguimos dispensar e aprovar este projeto que melhorará as condições de trabalho desses homens e mulheres que convivem diariamente com presidiários”, destacou o parlamentar.

Após aprovação da matéria em plenário, acompanhado da presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN (SINDAS/RN), Vilma Batista, o deputado Nelter Queiroz foi ao encontro dos agentes penitenciários, que o receberam calorosamente.

“Gostaria de agradecer ao deputado Nelter Queiroz pelo excelente trabalho que fez em parceria com nossa categoria, que nos trouxe à vitória. A aprovação desta matéria já é um avanço e o deputado Nelter nos honrou na Assembleia”, frisou a presidente Vilma Batista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.