Prefeita de Carnaubais deixa estudantes a pé no primeiro dia de aula e faz história com ato contra EDUCAÇÃO

A mãe está “on”, assim é o apelido dado pela prefeita a ela mesma, com intuito de mostrar que está atenta a tudo. Mas Marineide já poderia mudar de mãe on para “off”, já que só tenta atrasar a vida dos carnaubaenses.

Vejam só que ato vergonhoso da prefeita Marineide no primeiro dia de aula dos estudantes da rede pública, fez os alunos passarem um “perrengue” grande, onde um dos ônibus do município acabou quebrando com os alunos, e com isso os alunos ficaram a pé.

O ônibus quebrar acontece, desde que ele seja utilizado com muita frequência, no entanto, temos dois anos de pandemia, sem escolas, e a prefeita preferiu colocar dinheiro em lugar que não precisava e não fez uma simples manutenção no ônibus.

O caso ganhou repercussão depois da publicação no Instagram do ex-vereador Nicolau Cavalcante, que expôs o vídeo, e faz sérios questionamentos a prefeitura. Na gestão Diniz, o povo mais uma vez é alvo da negligência e indiferença da prefeita Marineide.

Resta saber até quando Carnaubais vai continuar caindo na lábia de forasteiros, que enriquecem e enganam, deixando a população cada dia mais pobre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.