Prefeita de Carnaubais e familiares custa quase 32 mil reais por mês ao povo

A “choradeira” da prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz é grande, inclusive já decretou calamidade financeira só de “fachada” pois torra muito dinheiro com coisas que não são essenciais no momento.

Achando pouco, empregou seus familiares na prefeitura de Carnaubais, onde consta até o momento os salários da sobrinha-neta de Dinarte, Marlizia Veras, Rui Vieira Veras, e ainda Danielle Diniz.

Juntando todos os salários da prefeita Marineide, de seu esposo Dinarte e os demais familiares alocados na prefeitura, tem um gasto mensal de quase 32 mil reais (veja documento aqui), o que totaliza em um ano, quase 400 mil reais só para manter a família da prefeita.

Uma coisa é certa, o olho grande de Marineide para encher os bolsos de seus familiares pode trazer consequências financeiras e até jurídicas para a prefeita que não cuida e nem emprega o povo da terra de Carnaubais.

Na verdade, o povo de carnaubais só serve para pagar os salários da família de Marineide, e isso já está cansando, e dentro em breve, deve começar a revolta popular diante de tanto descaso em apenas 4 meses de gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.