Prefeita de Carnaubais esconde o outro lado da moeda na gestão Diniz marcado por abandono e negligência

A prefeita do município de Carnaubais, Marineide Diniz, tem marcado sua gestão com duas moedas, mostrando um lado bom e escondendo o lado ruim.

O lado bom, ela expõe nas redes sociais e as vezes, dá até um “tiro no pé”, como foi o dia que inaugurou uma caixa d’agua, informando nos quatros cantos que a água era pronta para consumo, mas não passou de água salobra.

Já o lado ruim, a prefeita Marineide tenta esconder a todo custo, mas o povo não aguenta ver as mentiras da prefeita e expõe nas redes sociais. Recentemente, o ex-vereador e oposição de Carnaubais, Nicolau Cavalcante, expôs duas situações desagradáveis no município.

A primeira situação foi relacionada ao descaso da prefeita com ônibus escolar, com pneu lisos e que na maioria das vezes alguns dos pneus estouram e pode causar grave acidente. A segunda situação foi a exposição do abandono do hospital maternidade do município, onde a porta é coberta por esparadrapo e ferrugem. Além disso, o hospital é cheio de goteira e infiltrações, que posteriormente pode causar dano a estrutura do hospital ou até acidente com a rede elétrica, na qual pode prejudicar a população.

No fim das contas, a prefeita Marineide brinca com a “cara” do povo de Carnaubais, onde seu maior proposito é pendurar amigos e familiares na prefeitura, fazer contratos milionários, e andar no luxo, já que teve esse luxo perdido quando a família levou os negócios a falência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.