Prefeita de Carnaubais faz nova licitação para combustível que pode chegar a R$ 4 milhões depois de MP recomendar anulação

A prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz, que se intitula “a mãe”, e de fato a “mãe ta on” para fazer gastança de dinheiro público no vale do Açu, por isso tem sido alvo de questionamentos oriundos de licitações suspeitas.

A última foi que a prefeita ON recebeu uma recomendação do Ministério Público do RN para que anulasse a licitação de aquisição de combustível, na qual a vencedora tinha sido a empresa Posto S B Carnaubais Ltda.

Um dos motivos que o MP encontrou para recomendar a anulação é que a empresa S B Carnaubais, que tem como proprietária Maria Gabrielly Niatilly de Souza Guedes, estava situada no mesmo endereço onde já existe o Posto Diniz, que tem como sócios a prefeita Marineide e seu esposo, Dinarte Diniz.

A prefeita depois de anular a licitação antiga que custava 3 milhões e 33 mil reais, agora faz uma nova que pode custar quase 4 milhões de reais para os cofres da prefeitura de Carnaubais na aquisição de combustíveis, aumentando o custo já que o dinheiro não é dela.

Uma coisa é certa, Marineide Diniz já está na mira do MP faz algum tempo, e o que se comenta nos bastidores é que ela pode a qualquer momento ter o mesmo futuro que seu antecessor, Thiago Meira, e ser afastada do cargo, já que corre em âmbito judicial alguns processos contra a prefeita.

A prefeita precisa ser parada imediatamente, antes que ela leve a Prefeitura a falência e o povo a miséria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.