Prefeita de Carnaubais perde a noção da gravidade da pandemia no RN e promove festa na feira livre neste domingo

A prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz, desafia ministério público e afronta as recomendações do comitê cientifico e governo do RN, com realização de festa na feira livre do município.

O decreto que saiu ontem a noite, recomenda aos municípios, pelo período de 14 dias, a contar da publicação no Diário Oficial a suspensão das seguintes atividades: I – funcionamento de bares, restaurantes e similares após as 22h para atendimento ao público e até as 23h apenas para fins de encerramento de suas atividades operacionais; II – realização de quaisquer festas ou eventos promovidos ou patrocinados por entes públicos ou iniciativa privada; III – comercialização de bebidas alcoólicas, bem como seu consumo, em ambientes públicos, após as 22 horas.

Mas a governadora Fátima deixa claro que são os municípios que devem exigir dos seus gestores bom senso e evitar praticas de aglomerações e eventos. Com a atitude da prefeita de manter a festa, só revela a incompetência e insensibilidade da gestão Diniz para o povo de Carnaubais.

A publicação foi feita ontem no Instagram da prefeitura de Carnaubais, por volta das 19:30 da noite, mas até o momento, a prefeita mantém a festa. No entanto, durante todo o dia de ontem já havia sido noticiado em todos os veículos de comunicação sobre a situação da ocupação de leitos críticos de covid no RN, mas a prefeita Marineide parece que vai fazer o evento custe o que custar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.