Prefeita Marineide deixa a maior escola de Carnaubais no “mar do esquecimento” e alunos serão prejudicados sem piedade

Com atitudes desastrosas em sua gestão, a prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz, deixa mais uma vez, marcas de sua gestão de fracasso.

A prefeita Marineide só mostra quem de fato é, negligente com o povo e “doida” por poder e riqueza. A exemplo disso, é uma denúncia realizada em redes sociais pelo vereador Mário César, ele mostra em vídeo um descaso da prefeitura com a escola municipal Abel Alberto da Fonseca, na qual, existe constatação de abandono próximo ao início das aulas.

A escola está em um estado deplorável e de nítido abandono, estrutura suja, muito mato e reformas que não aconteceram, tornando -se um lugar díficil para receber alunos e professores.

A prefeita sabe que não vai ser mais reeleita e não tem ninguém que ela consiga colocar pra emplacar na prefeitura, talvez seja isso uma das razões de seu abandono e negligência com os bens da prefeitura. O seu filho e chefe executivo do município, Wild Diniz, não pode ser o candidato, nem muito menos seu esposo, Dinarte Diniz.

Por outro lado, Marineide vai colocar tentar colocar alguém de confiança e que seja subordinada a ela, para que ela não perca a sua fome de poder, ter sempre um cargo ou outro para não desamparar seus familiares, e nem bancar a sua vida luxuosa e as viagens de seus filhos.

Com a conduta da prefeita sedenta por poder, ela acaba prejudicando mais uma vez a população que não tem culpa de sua ganância, mas apenas quer condições melhores nas escolas para seus filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.