Prefeita Marineide é flagrada com atendimento exclusivo em um Hospital “privado” de Natal enquanto o povo de Carnaubais tem atendimento médico suspenso e meses de espera em consultas e exames

 

Ninguém entendeu foi nada, a prefeita Marineide foi “flagrada” em um hospital particular em Natal, enquanto o atendimento médico no município foi suspenso, tendo as portas fechadas para  a população.

O pior dessa situação é a cara de pau da prefeita que mais tem massacrado o povo, fala aos “quatros cantos” que investe no município de Carnaubais, prioriza saúde, mas o que se vê são postos fechados, e filas com meses de espera para realização de exames e consultas.

A questão tratada aqui, não é que a prefeita Marineide não possa ser atendida em um hospital privado, e além disso, aparentemente não é nada grave, pois no vídeo a prefeita caminha e toma água. Mas a pergunta é, porque a prefeita que mente nas redes sociais que “investe na saúde”, não foi querer ser atendida no hospital do município?

Isso é apenas uma reflexão sobre a incoerência da gestão Diniz em Carnaubais, que diz que investe em saúde, mas não passa de uma mentira deslavada.

O blog do VT deseja melhoras a saúde da prefeita, mas deseja ainda mais que ela reflita sobre as maldades que tem praticado com a população carente da cidade, que diferente dela, não tem um carro com motorista pago com recursos públicos para se deslocar até Natal, e ainda ter uma consulta particular num dos maiores hospital do estado. O povo precisa de respeito prefeita Marineide!

O flagra foi feito pela oposição da cidade, que tem como umas das maiores expressões, o vereador Mário Cesar, que cobra que a prefeita trabalhe em prol do povo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.