O prefeito Alaor de Itajá está aprontando uma atrás da outra, e desrespeitando os aprovados no último concurso público e suas famílias.
O Blog obteve informação que o prefeito foi procurado pela comissão para propor um acordo junto ao procurador do município, nisso os aprovados assinariam um acordo que deveria ser dia 09/08.
Mas quando chegou essa data, o procurador afirmou que o município não tem orçamento para chamar os aprovados. OU seja, o prefeito e o procurador fizeram os aprovados perder tempo, e a conversa foi apenas para enrolar e tentar silenciá – los por um tempo, e a prova disso é que ele não assinou nenhum acordo, e continua com a politicagem empregando os comissionados e contratados que supostamente são indicações políticas, para garantir uma margem de votos ao seu pré candidato João.
O que causou a revolta nos aprovados é que eles foram feitos de bestas, enganados por um prefeito que prega nas redes sociais o que não é, e o pior, gera uma expectativa para esses aprovados e suas famílias.
O blog deseja aos aprovados coragem, e que eles não desanimem, procurem seus direitos, vão a justiça, convoquem o MP, deputados estaduais e federais, e lutem para que essa convocação aconteça, se não for por decisão do prefeito, que seja da justiça, afinal, quem autoriza a realização de um concurso tendo terceirizados nos cargos, tem recursos garantidos para pagar os salários dos que foram aprovados.
O prefeito Alaor está levando em banho maria essa situação, porque quer ganhar tempo para que chegue o dia da eleição, mas os aprovados estão se movimentando e denunciando esse descaso.