Prefeito Álvaro Dias dá calote no lixo e alimenta população com política do pão e circo


O prefeito da capital do estado, Álvaro Dias, tem mostrado toda sua habilidade em alimentar a população com a velha prática, cheia de politicagem, para alimentar a população com a política do pão e circo. Pois não falta carnaval e festas de são joão, mas a Prefeitura não sabe gerenciar os custos e tem deixado de pagar o serviço básico de coleta de lixo nas regiões Leste e Sul.

Segundo informações veiculadas na imprensa, a Prefeitura não paga há mais de três meses a empresa Vital, e por causa disso, trabalhadores decidiram entrar em greve e com razão.

O prefeito Álvaro Dias sabe iludir direitinho a população, pagando com recursos públicos shows e mais shows gratuitos, veicula divulgações pagas de que tudo isso é uma boa gestão, e enquanto isso, a população tem que sofrer com o descaso na saúde e na educação, e agora, terá de lidar com lixo dentro de casa e nas ruas da cidade.

E em meio a tudo isso, ele acha que engana a população e alimenta seu ego de gestor exemplar, quando na verdade, não passa de um péssimo gestor que não prioriza ações em prol da população, que sofre com o descaso e falta de competência do prefeito Álvaro Dias, para gerir uma cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.