Prefeito Álvaro Dias festeja gastança de dinheiro público com shows e esquece população da Redinha


Promover festas em praça com recursos públicos é legal e moral, desde que os serviços básicos estejam sendo ofertados a população, e que o governo municipal esteja solucionando os problemas que afligem os moradores. Quando isso não é feito, a gastança com shows milionários chega a ser imoral por parte do gestor público.

Em Natal, o prefeito Álvaro Dias gasta com shows milionários, e ainda faz deboche as críticas, se orgulha da gastança como se isso fosse um grande feito, ao invés de investir em Hospitais e Upas, melhorar o transporte público e o trânsito, que são os calos da atual administração.

Uma das maiores provas do descaso e falta de zelo para com a população, é o evidente abandono da atual gestão com o Complexo Viário da Redinha na zona norte de Natal, que foi inaugurado há seis meses, mas que desde então, não foi feita nenhuma manutenção.

As reclamações dos moradores são muitas, desde buracos na estrada, passagens de nível com parte do concreto já destruídas, e o que mais preocupa é o mato que tomou de conta dos canteiros, representando um grande perigo as mulheres e idosos que trafegam por ali, principalmente as caminhadas nos fins de tarde e noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.