Prefeito Bergson Iduino diz que a “pesquisa do povo” sinaliza Fábio Dantas no segundo turno, com Tomba e Rogério eleitos em 2 de outubro

Recepcionando o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) com um imenso “arrastão” que levou às ruas da cidade uma multidão de apoiadores, o prefeito de Arez, Bergson Iduino, disse que a “pesquisa do povo” já sinaliza que o ex-deputado estadual Fábio Dantas (SD), candidato ao governo do RN, irá disputar o segundo turno das eleições, com o ex-ministro Rogério Marinho já eleito para o Senado Federal no próximo dia dois de outubro.

Bergson, que já considera um fato líquido e certo a reeleição de Tomba para a Assembleia Legislativa, fez em seu discurso duras críticas à gestão da governadora Fátima Bezerra (PT).

“Acredito que haverá o segundo turno e essa realidade pode ser confirmada pela multidão que veio às ruas mostrar o apoio a Fábio Dantas, Rogério, Tomba e Benes Leocádio, que são os nossos candidatos. Isso aqui é o povo agradecendo e dizendo ‘sim’ aos nossos candidatos”, disse.

Ao enfatizar a necessidade de eleger “um governador que não temos no Rio Grande do Norte”, Bergson Iduino disse que Fátima Bezerra foi um “ voto errado” que o eleitor deu nas eleições de 2018. “Arez não existe para a governadora, que não mandou um Real para cá durante os 21 meses de minha administração. Pelo contrário, ele deve mais de 1 milhão e 500 mil à prefeitura de Arez e estamos cobrando na justiça cada centavo”, revelou.

O prefeito, que também apoia o deputado federal Benes Leocádio (União Brasil), candidato à reeleição, conclamou o povo a fazer as mudanças que o estado precisa, através da força do voto. “Por isso precisamos de um governador como Fábio Dantas e de Rogério Marinho no Senado. O povo é inteligente e sabe a força que tem”, enfatizou.

Tomba Farias endossou as palavras do prefeito e agradeceu “pela festa maravilhosa”. O parlamentar destacou que caminha para ser reeleito pela quarta vez para a Assembleia Legislativa e disse que, com o apoio do povo, será o deputado mais votado de Arez. “Quero ser o deputado da terra de vocês. Eu tenho uma coisa que poucos políticos têm, eu sou presente nos municípios”, assinalou.

Segundo ele, o eleitor tem também que ser grato a Rogério Marinho, pelos inúmeros benefícios que ele destinou para o município. “Para o governo, Bergson e eu temos Fábio Dantas como candidato ao governo do Estado. Não concordo com esse governo que aí está, um governo que toma motos dos trabalhadores rurais, que não vai bem na educação e na saúde. Eu não concordo com as estradas esburacadas e se vocês quiserem mudança, vamos votar em Fábio Dantas para governador do Rio Grande do Norte”, finalizou.

FONTE: Assessoria de imprensa do deputado estadual Tomba Farias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.