Prefeito Carlos Eduardo não vai desistir fácil de disputar o Governo do Estado

Resultado de imagem para HENRIQUE ALVES E CARLOS EDUARDO: Parceria forte que pode mudar os planos políticos do prefeito de Natal

Com a prisão do seu primo e ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB) pela Polícia Federal, após investigações apontarem recebimento de propina de empreiteiras em troca da execução de favores políticos, o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, do PDT, praticamente é carta fora do baralho no jogo da disputa para o Governo do RN nas eleições de 2018, na opinião de adversários, mas ele não desistirá facilmente de ser candidato a governador em 2018 com o apoio do senador Garibaldi Filho e do seu filho, o deputado federal, Walter Alves.

A delação do seu secretário Fred Queiroz, na operação Manus, não afetou diretamente o prefeito Carlos Eduardo Alves. Ele tem tudo para tocar o plano político que tem o aval de Henrique Alves e renunciar o mandato de prefeito para o ex-deputado e vice-prefeito Álvaro Dias assumir a Prefeitura de Natal, representando o PMDB e o clã da oligarquia Alves, fragilizada e abalada com os últimos acontecimentos políticos.

Apostar na desistência fácil do prefeito Carlos Eduardo Alves na disputa ao Governo do Estado no próximo ano, é ingenuidade política sem tamanho. Com quase todo mundo acusado e denunciado por suposta corrupção no RN, jurando inocência, o prefeito Carlos Eduardo não vai se intimidar com a prisão do seu primo Henrique e abrir mão de disputar o Governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.