Prefeito de Assú já torrou quase R$ 300 mil em combustível e abasteceu mais de 11 carros por dia desde 01 de janeiro

O prefeito da cidade de Assú prefere gastar dinheiro com os “seus”, que são de fato os que apoiam ele, do que com o povo da cidade, e percebemos isso pelas manifestações de gratidão com o Posto florestal, que tem o dono como um dos aliados da campanha de reeleição do prefeito Gustavo e da vice Fabielle em novembro de 2020.

Em três meses foram pagos quase R$ 300 mil de combustível, ou seja, daria para abastecer 984 carros com $270,00 cada um, dividindo essa quantidade por 90 dias, observa – se que em média foram abastecidos por dia mais de 11 carros.

Com um contrato de 881 mil reais, o Posto Florestal se seguir esse ritmo de agora, em outubro deve acontecer mais um aditivo para ultrapassar 1 milhão de reais.

E enquanto o prefeito Gustavo e a vice Fabielle abastecem 11 carros por dia, o povo sofre sem melhorias no atendimentos na saúde, sem aplicação de vacinas contra a covid-19 em massa, e sente na pele a injustiça e o abandono do prefeito em relação a eles e a generosidade do prefeito aos ricos que tem contratos milionários com a prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.