Prefeito de Assú renova contrato milionário com a CONSERV mesmo em meio a nova pandemia

Passando as eleições municipais, o prefeito do Assú, Gustavo Soares, renova os “votos” com a empresa CONSERV, que durante a pandemia ganhou uns milhões para disponibilizar ASGs para escolas que estavam com aulas suspensas e prédios administrativos e de saúde.

O contrato milionário que vai custar R$ 5.278.898,64 (cinco milhões duzentos e setenta e oito mil oitocentos e noventa e oito reais e sessenta e quatro centavos), quase 500 mil por mês, tem causado ciúme entre os “queridinhos dos Soares” com tamanho privilégio a Jorgean Melo.

Com um cenário incerto por causa da segunda onda da pandemia do novo coronavírus, o prefeito Gustavo não prioriza a saúde e vai gastar é rios de dinheiro com serviço que atualmente não necessita, como por exemplo, contratação de ASG para escolas, tendo em vista que as aulas ainda estão suspensas por tempo indeterminado, e que em tese chega a ser desnecessário.

Ninguém sabe ao certo como funciona esse tipo de contrato durante uma nova onda de pandemia, e o MP já deve estar de olho. Veja documento aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.