Prefeito de Assú some e passa a “batata quente” para o Secretario Clebson Corsino que chama Dorielson de Palhaço

Secretários confessam que Portal da Prefeitura do Assú fez ...

No último sábado dia 09, uma caixa d’água que tinha sido construída pela prefeitura municipal de Assú há alguns meses atrás, veio a desabar e deixou a população apavorada com o descaso do filhote de jacaré, Gustavo Soares. Com isso, Dorielson “a voz da comunidades”, denunciou nas redes sociais o descaso do prefeito e lançou várias perguntas, que a população quer saber como ficará a situação da comunidade Banguê.

Nesta segunda-feira, Dorielson foi até a prefeitura, e não encontrou o prefeito Gustavo, que reside na capital e vive vida de riquinho no mundo da lua. E por não residir na cidade do Assú, deixa tudo para os secretários assumirem a “bronca”por ele, e com isso, o secretario Clebson pegou “ar” com Dorielson e o chamou de palhaço, por causa dos questionamentos que ele fez e faz sobre o dinheiro que não foi investido e cobra uma solução para o problema na comunidade.

Em resumo, a gestão Soares tem construído um retrato que vai de mal a pior, além da negligência para o combate ao corona vírus, tem um prefeito desastrado, irresponsável e secretários descontrolados que ao invés de retribuir a população com palavras de respeito, agem contra a democracia, retribui com ignorância e deboche, respostas que deveriam ser dadas de imediato, pois ninguém está tratando de dinheiro particular, o dinheiro é do povo e para o povo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: