Prefeito de Ielmo Marinho realiza trabalho médico voluntário

Enquanto o prefeito do Assú Gustavo Soares, deixa a cidade entregue as baratas e passa quase a semana inteira em Natal, trabalhando como médico plantonista do Hospital Walfredo Gurgel para faturar uma grana preta – o prefeito de Ielmo Marinho, Dr. Cássio Cavalcante, vem destinando o seu tempo para diminuir a demanda reprimida, sem ônus algum ao município.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, devido dificuldades de conseguir médico para o PSF, e para não deixar a comunidade desassistida, o próprio prefeito, que é médico, deixou o gabinete e passou toda a manhã atendendo os pacientes de forma voluntária.

Os pacientes que estavam na Unidade Básica de Umari ficaram felizes com o atendimento oferecido pelo prefeito, que teve que se ausentar do exercício da profissão de médico em dezembro de 2016 para cuidar dos interesses dos ielmomarinhenses à frente da prefeitura.

Já o médico e prefeito do Assú Gustavo Soares, nunca prestou um dia de serviço voluntário em Assú. O jovem playboy tarado por dinheiro, deixa de cumprir as obrigações para qual foi eleito para exercer a profissão em Natal e depois curtir as badaladas e envenenadas festas sociais.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: