Prefeito de Ipanguaçu pega carona nas obras do Governo do Estado

DER constrói a obra e o prefeito de Ipanguaçu faz politicagem descaradamente querendo se apropriar de uma ação do Governo do Estado

O prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo, sem ter obras para mostrar a população, pegou descaradamente  carona nas obras realizadas pelo Governo Estado através do Departamento de Estradas e Rodagem – DER, que vem fazendo trabalho de recuperação asfáltica da nova estrada RN 118 que liga Ipanguaçu até Macau.

A conclusão da construção de lombadas nos trechos que dão acesso à Ipanguaçu, nas proximidades das comunidades de Pedrinhas e Baldum, trazendo mais segurança para os motoristas e pedestres, não teve nenhuma participação do prefeito, a não ser um pedido como outros políticos fizeram ao governador Robinson Faria.

Prefeito pagando a blogs do Vale do açu para divulgar mentira sobre recuperação da RN 118

Além dos redutores de velocidade, o trecho da rodovia RN 118 próximo ao acesso à cidade está recebendo várias placas de sinalização vertical, alertando aos motoristas a reduzirem a velocidade, e breve receberá as faixas de sinalização do asfalto.

O prefeito Valderedo Bertoldo, é ingrato e mentiroso, já que as obras do DER contemplam todos itens citados pelo aluno da escola do deputado George Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.