Prefeito de Itajá revela dados e prefeito do Assu ainda esconde situação financeira

Prefeitos do Assú e Itajá enganam a população e ludibriam promotores

O prefeito de Itajá Alaor Pessoa, da região do Vale do Açu, numa demonstração de que não quer esconder os dados por pura mã fé ou alguma atitude obscura, regularizou o Portal da Transparência. Agora, o mecanismo de buscas nos portal de transparência permitem que o cidadão acesse dados que identifique numero de servidores, cargos comissionados, folha de pagamento e etc.

Enquanto isso, o prefeito do Assú Gustavo Soares, não fez nada para regularizar o Portal de Transparência, o que gera uma suspeita de manobra esperta para enganar a população do município e ludibriar a fiscalização do Ministério Público sobre o destino do dinheiro que entra no cofre da prefeitura.

O portal de transparência do Assú que antes funcionava nomralmente, agora esconde os nomes de funcionários e seus respectivos salários, além de permitir o dowloand de arquivos para facilitar a identificação do número de cargos comissionados e contratados temporários.

De janeiro de 2017 até abril de ano de 2018, o prefeito Gustavo Soares embolsou quase R$ 100 milhões e agora esconde o destino do dinheiro. As informações fornecidas pelo prefeito deixa muito a desejar, mas não acontece nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.