Prefeito de Monte das Gameleiras é mais um a lançar José Adécio candidato a governador

O deputado José Adécio manteve agenda movimentada neste domingo, quando visitou os municípios de Canguaretama, Montanhas e Monte das Gameleiras, onde foi, mais uma vez, lançado candidato a governador.

Adécio foi recepcionado, em Montanhas, na casa do prefeito Manuel Gustavo, onde encontrou a ex-vice-prefeita e ex-vereadora Fátima Moreira, de Canguaretama, que estava acompanhada do filho, ex-vereador Luciano Júnior.

O prefeito Manuel Gustavo reafirmou o apoio a José Adécio e disse à Fátima Moreira, que o deputado “é diferente de outros políticos, pois dá atenção aos amigos e aliados, mesmo quando não está em época da campanha”.

Fátima Moreira e Luciano Júnior conversaram por cerca de uma hora com José Adécio. Traçaram um perfil da política na região Agreste e conversaram sobre o processo sucessório de 2018.

Em Monte das Gameleiras, a recepção foi comandada pelo prefeito Jailton Félix e um grupo de vereadores. O deputado federal Beto Rosado participou do encontro.

Jailton Félix conta com o apoio de oito dos nove vereadores e voltou a dizer que encontrou no deputado José Adécio, desde que lançou sua candidatura, um amigo para todos os momentos. “Foi meu primeiro voto para deputado, ficamos amigos e voto no deputado José Adécio e em quem ele indicar”, disse.

O prefeito de Monte das Gameleiras disse que gostaria de ver Adécio governador do Estado: “Se como deputado, ele já ajuda tanto as cidades onde tem os apoios, imagine o que ele faria como governador. Não vejo outro nome como candidato. José Adécio é ficha-limpa, cumpre o que promete, é leal, considero o melhor nome”, disse Jailton.

Beto Rosado agradeceu o convite e disse que o deputado José Adécio “só trouxe coisas boas para sua vida pública”. “O deputado é amigo do meu pai e é como se fosse um segundo pai para mim. Fico feliz em poder compartilhar de um encontro tão bacana quanto este”, disse o parlamentar.

José Adécio resumiu o domingo: “Mais um dia especial e muito proveitoso. Encontrei meu amigo prefeito Manuel Gustavo, conheci a ex-vice-prefeita Fátima Moreira e seu filho, ex-vereador Luciano Júnior. Em Monte das Gameleiras, mais uma vez tive uma recepção maravilhosa, sob o comando do meu amigo prefeito Jailton Félix, um homem novo na vida pública, mas bastante querido e aprovado pela população. Agradeço a atenção dele, dos seus familiares, dos vereadores e todos que lá estavam”.

Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.