Prefeito de São Rafael prestigia primo do deputado George Soares desde 2018 com serviços advocatícios

Como não é de se estranhar, o Deputado George Soares, conhecido como deputado “boquinha”, por exercer de sua força de parlamentar para uma possível prática de “troca de favores”, que beneficiam seus familiares, desde madrasta, primos, irmã, cunhada, e por aí vai.

As trocas de favores já são bem conhecidas do deputado George Soares, por exemplo, apoia a governadora, mas em contrapartida, manda e desmanda nos cargos do governo em Assú e região, além de manter o pessoal de sua família, como Indicar seu sogro para Ceasa, Flávio Morais.

Dessa vez, o deputado “boquinha” colocou foi a empresa de seu primo, Flauber Soares, para prestar serviço a prefeitura de São Rafael (confira documento aqui), comandada pelo seu aliado, Reno Marinho, e que faz a divulgação em todos os lugares que George é um deputado forte, e na verdade é, forte para conduzir a troca de favores.

O rumo da politica dos prefeitos que o deputado “boquinha” apoia, é tudo assim, prestigiando uns aos outros com muito dinheiro e pouco serviço, e enquanto isso a população amarga as piores gestões já vistas em todo o Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.