Prefeito de São Rafael quer eleger a mãe para presidente da Câmara de Vereadores

Ex-prefeito Ribinha quer a mulher como presidente da Câmara para ficar tudo em casa

Para garantir votos dos vereadores de São Rafael para o deputado estadual do PR George Soares, nas eleições de outubro, o prefeito Reno Marinho de Macêdo Souza, atendendo orientação do seu pai e ex-prefeito Ribinha, ordenou aos vereadores da sua bancada governista no legislativo, para segurar a deflagração do processo eleitoral para a sucessão do presidente e vereador Cícero Pinheiro Tavares.

Com a manobra política arquitetada por seu pai Ribinha, o prefeito Reno Marinho, evita que o deputado George Soares, perca o apoio de vereadores do município. Apesar de negar, o prefeito após as eleições pretende eleger como presidente da Câmara de São Rafael, a sua mãe e vereadora Rosalba Marinho de Macêdo Souza, deixando tudo em casa como costuma dizer seu pai e ex-prefeito da cidade.

Comenta-se nos bastidores que o prefeito Reno Marinho, tem prometido aos vereadores se manter afastado do jogo da sucessão no legislativo rafaelense, mas após as eleições vai entrar com força e jogar duro para eleger a sua mãe e vereadora Rosalba Marinho, como presidente da Câmara. Os vereadores que apoiam o prefeito engoliram a história, mas desconfiam da palavra de Reno Marinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.