Prefeito do Alto do Rodrigues e aliado do deputado George Soares segue a risca ensinamentos do “coronelismo”

O prefeito do Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, que sempre foi conhecido como “mandão” entre os amigos, e agora ganha mais fama ainda, se tornando o “major”, pois o título de coroné do Vale já é de seu aliado George Soares.

O major do Alto do Rodrigues, ganhou evidência depois que um ex-aliado e ex-vereador, André Magela, resolveu publicar nas suas redes sociais a perseguição do prefeito Nixon.

Em nota, o ex-vereador Andre informou:” o atual prefeito do Alto do Rodrigues resolveu me perseguir com ameaças de demissões de familiares concursado e outras pessoa que foram seus eleitores, simplesmente por eu não votar em seus candidatos a deputado estadual, como também, após divergências políticas e administrativas nas quais não concordo com muita coisa errada que vem acontecendo na gestão”, concluiu André, e depois afirmou que não faz mais parte do grupo político do prefeito.

Uma das coisas que mais chama atenção, que a perseguição começou depois que André manifestou apoio público ao candidato a deputado estadual Adjuto Dias, e se tem uma coisa que o coroné e o major não aceita, são aqueles que não seguem suas orientações devem ser perseguidos até se curvarem diante da sua ordem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.