Prefeito do Assú é vaiado no show de Aviões do Forró

O prefeito do Assú Gustavo Soares, recebeu na última segunda-feira, uma sonora vaia da multidão que foi assistir o show da banda Aviões do Forró, quando foi chamado para falar durante o show para explicar a população porque não tinha este ano, contratado a banda para tocar no São João do Assu, alegando dificuldades financeiras do município.

Apesar de ter dito na época que a banda não foi contratada porque o Assú não estava na lista dos municípios do Polo Costa Branca, o prefeito agora veio com outra conversa. Na abertura do evento, o cantor Xande lamentou por ter ficado de fora da lista das bandas contratadas pela Prefeitura do Assú.

O Show da banda Aviões do Forró, foi contratado pelo empresário Karume Nascimento, amigo pessoal do deputado estadual George Soares e do seu irmão, prefeito Gustavo Soares que se aproveitou do evento privado para anunciar que no próximo ano a banda será contratada pelo município.

O anúncio agradou alguns, mas outros ficaram revoltados com a política de ‘pão e circo’ do governo da oligarquia Soares, criticando nas redes sociais, a falta de prioridade da administração que não cuida da saúde, educação e segurança da cidade, mas que tem dinheiro para anunciar show no próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.